Staff Hotel
Outsourcing Hoteleiro
Mais informação
A Staff Hotel oferece serviços de recursos humanos a hotéis, através de contratos de externalização ou de trabalho temporário. O mais importante é o cliente, pelo que o principal objetivo da Staff Hotel é satisfazer as suas necessidades e obter a sua máxima satisfação.
A facilidade de oferecer a gestão integrada do staff de um hotel permite-nos dispor de uma equipa especializada para se adaptar às exigências de cada cliente e elaborar propostas “ad hoc”.
Sobre Staff Hotel
Anos de experiência
no setor
15
anos
Dimensão média
da Equipa
3700
colaboradores
Equipa
908
Colaboradores
Número de
clientes
137
clientes
Faturação
anual
20
milhões de euros
Housekeeping
- Limpeza de quartos
- Limpeza de áreas comuns
- Lavandaria e roupa de cama
- Serviço de camareiros
- Serviço de governanta
Mais serviços
- Limpezas especiais: Limpeza de Obra
- Serviço ao cliente
- Serviços auxiliares para hotéis
Perguntas frequentes
Qual é a vantagem de utilizar um serviço de outsourcing para a gestão de equipas em hotéis?
A principal vantagem é a eficiência. Ao externalizar a gestão de equipas, os hotéis podem concentrar-se no que é mais importante: prestar um excelente serviço ao cliente. Além disso, a nossa equipa da Staff Hotel adapta-se às necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma gestão de recursos humanos de elevada qualidade.
Que tipo de contratos oferece a Staff Hotel?
A Staff Hotel oferece contratos de externalização a longo prazo, bem como contratos de trabalho temporário para cobrir necessidades específicas. Adaptamo-nos às suas necessidades para garantir a máxima eficiência na gestão das suas equipas.
Presença Ibérica.
Ilhas Baleares e Ilhas Canárias incluídas
Descubra o nosso mapa interativo!
Delegações Centrais
Lisboa: Rua Manuel de Jesus Coelho, nº4, 4º Andar, 1150-220
Delegações Nacionais
Águeda / Lisboa / Porto / Trofa / Viana do Castelo /
Vila Franca de Xira / Marinha Grande